SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 29/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 55 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 29/01, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 55):

Maximiliano diz ao pai que vai sentir muito a sua falta. Helena cobra mais atenção de Max, diz que se sente abandonada e volta a afirmar que nunca lhe dará o divórcio e, que se a abandonar nunca mais verá seu filho. Vitória tenta abraçar a filha, mas Fernanda a despreza. Max, desolado, diz a Maria Desamparada que seu pai foi embora de casa e do país. Max pergunta a Maria se ela odeia sua mãe. Maria diz que não é ódio, mas lhe doeu muito que os tenha separado e que a tenha perseguido como se fosse uma delinquente. Dona Bernarda, de forma cruel, diz a Maria Desamparada que seu pai está morto e que sua mãe está viva, mas não quer saber nada dela. Maria suplica para que lhe diga quem é sua mãe, mas Bernarda se nega. Bernarda também pede a Maria que não procure João Paulo por que ele tem muitos afazeres na igreja.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado