Globo

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, 28/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 103 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 28/01, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 103):

Helena tenta de todas as formas acalmá-la. Paschoal está com febre alta. Simone manda Capitu esquecer Fred e estreitar a sua relação com Orlando. Pedro insiste em saber se Helena ainda o ama, mas ela garante que tudo acabou. Ele diz de cor as cartas de amor que ela escreveu para ele. Capitu fica sem reação quando Orlando avisa que já comprou um apartamento para ela. Zeca está com problemas de grana e Miguel empresta R$ 500 para ele. Orlando promete a Capitu que vai cuidar muito bem dos pais dela. Pedro almoça com Cíntia. Orlando bate na porta de Capitu com flores na mão.

Capitu apresenta Orlando como seu chefe. Ele bate papo com Ema. Íris quer deixar Pedro enciumado e finge estar marcando um programa com alguém. Pedro arranca o celular da mão dela. Simone fica fascinada porque Orlando vai dar um apartamento de R$ 250 mil para Capitu. Paschoal vê Orlando, passa mal e sofre lembrando-se da briga. Fred dá de cara com Orlando e Capitu. Helena pede que ele pare de sofrer. Ema gosta da possibilidade da filha se casar com o executivo. Pedro tenta impedir Íris de sair e ela pragueja, chamando-o de velho e solteiro. Os fantasmas de Aléssio e Ingrid aparecem de novo para Íris. Pedro tenta se desculpar, mas acaba dando uma bofetada em Íris, que avisa que vai comprar um apartamento. Ciça se emociona e chora ao perceber que o pai já pensa em se casar com Helena.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado