SBT

Resumo de Quando me Apaixono desta quarta-feira, 27/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 138 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 27/01/2021, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 138):

Augusto propõe a Renata que o aceite como pai de seu filho. Renata á princípio resiste, mas no fundo fica emocionada com a atitude dele. Ao falar com Álvaro pelo telefone, Karina se preocupa e pede ao padre Severino que vá visitá-lo. Aníbal descobre nos registros do computador de Augusto que ele investigou a vida de Saúl e Marina. A polícia finalmente prende a suposta Corina e ela confessa que o diretor do presídio lhe deu a criança e que há duas mulheres envolvidas no golpe: Josefina e Branca. Beth conta a Honório que Germano a assedia, depois vê Roberta e Germano se beijando. Gonçalo autoriza Roberta a viajar com Germano para fechar um contrato fora da cidade. Honório informa Gonçalo que encontraram Branca morta, mas não há nenhuma pista do paradeiro de Josefina.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado