SBT

Resumo da novela Chiquititas de quarta-feira, 23/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama jovem do SBT


Chiquititas
Chiquititas - Foto: Divulgação/SBT

A novela Chiquititas vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 23/12, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Carmen vai ao orfanato e presenteia as crianças com as bicicletas do Ferrashi. Carmen diz para Cintia que estanhou ela não aceitar as bicicletas. Vivi fica arrependida de não ter dito a verdade para Matias. Dani vai atrás de Maria no quarto e empurra a pequena. Dani diz que ela não roubará a boneca e nem a Carol dela. Tomás Ferraz vai ao SBT para participar de uma gravação do De Frente Com Gabi, com Marília Gabriela. No orfanato, Dani faz muita birra e consegue a boneca Laura de volta. Mili entrega sua melhor boneca para Maria, mas não consegue alegrar a pequena. Vivi finge um desmaio para que Matias e Ferrashi não entrem no orfanato com ela. Os dois a levam para o hospital e lá se deparam com Fernando. Matias e Ferrashi vão embora. Fernando aconselha Vivi a dizer a verdade para Matias e diz que ela precisa ser corajosa para enfrentar as consequências das suas mentiras. Mili diz que é amiga de Maria e que sempre lhe protegerá. Maria abraça Mili. Todos assistem a entrevista do Tomás Ferraz, que atinge grandes proporções. Eduarda diz para Maria Cecília que tem certeza que ele falou dela, quando se referiu que seu coração já tem dono. Maria Cecília diz para Eduarda que não ligará para Tomás, pois já está namorando e que em breve ela conhecerá o rapaz. Carol compra uma nova boneca para Maria, mas não é igual Laura. A pequenina continua triste. Sem Beto ver, Érica muda o status do FriendBook do menino para relacionamento sério com ela. Clarita vê a atualização e fica triste, pois ele nunca fez isso enquanto estava namorado com ela. No orfanato, Dani joga a boneca Laura numa caixa antes de subir para dormir no quarto. No meio da noite, sem ninguém ver, Maria desce até a sala e tira a boneca Laura da caixa. Maria pergunta se Laura está bem. Como um passe de mágica, Laura cria vida e reclama que Dani lhe maltrata muito, pois a joga pelos cantos. Maria diz que cuidará da menina. As duas vão para o quarto. No dia seguinte, Carmen e Duda convencem Ferrashi e Matias a irem ao orfanato. Dani surta ao perceber que Maria pegou sua boneca. Pata diz que foi ela quem pegou a boneca e não Maria. A menina reclama que a boneca não pode ficar perto de Maria. Bia diz que ela é egoísta. No Café Boutique, Érica tenta esnobar os amigos e diz que ficará famosa ao aparecer no comercial. A propaganda vai ao ar e a cena em que Érica aparecia é cortada. Clarita e Francis (Homero Ligere) riem dela. Maria Cecília diz para Junior que quer contar para Eduarda que estão namorando. No orfanato, Matias e Ferrashi descobrem que Vivi mora lá e que Carol não é sua mãe, apenas funcionária do orfanato. Ferrashi diz estar decepcionado com a família Almeida Campos e que Vivi está proibida de chegar perto do menino, por quem enganou por mais de um mês. Maria e Carol consolam Vivi no quarto. No Café Boutique, as fãs de Tomás Ferraz invadem o local para abraçá-lo e tentar descobrir quem é a paixão secreta dele.

A novela Chiquititas vai a o ar logo após mais uma edição do Roda a Roda, começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado