SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 18/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 18/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Vitória, ao ver Maria Madalena chorosa, diz a ela que perdeu uma filha e que também se chamava Maria. Maria Madalena a expulsa e diz que seu homem não gosta que receba visitas. Osvaldo se sente abandonado por Vitória e decide sair com Linda. Helena aparece na casa de Maria Desamparada para humilhá-la e deixar claro que Max é seu namorado e em breve irão se casar. Fernanda sonha com Cruz fazendo uma serenata e lhe dando um beijo. Max se queixa com Fabiano com a falta de diálogo com seus pais, pois os dois estão sempre muito ocupados. Max também está preocupado com Maria Desamparada que só aceita se casar com ele no dia que sua mãe a aceite e acha que isso nunca irá acontecer. Padre João Paulo sonha que sua filha chama por ele. Vitória comenta com Antonieta o encontro que teve com Maria Madalena, diz que não sentiu a emoção que imaginou que sentiria e que tem dúvidas de que ela seja realmente sua filha. Osvaldo comenta com Pedro que está pensando na possibilidade de se dar uma oportunidade com Linda. Ofélia exige que Guilherme termine seu relacionamento com Helena e os dois discutem acaloradamente. João Paulo diz à mãe que já encontrou sua filha e sofre ao ver as condições em que vive. Vitória diz a João Paulo que se sente culpada ao ver a filha vivendo nessas condições.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado