SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 17/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 17/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Linda conta a Maria Desamparada que foi até a casa de Osvaldo para maquiar sua filha e acabou no quarto dele. João Paulo diz à mãe que tem uma pista do paradeiro de sua filha e tem certeza que a Madre Clementina poderá ajudá-lo. Vitória diz a Max que eles têm uma conversa pendente. Max diz que no momento era importante, mas agora já tomou uma decisão. Vitória diz a Maria Desamparada que prometeu transformá-la em uma modelo internacional, mas para isso não poderá se apaixonar. Maria diz que está namorando e Vitória diz que não permitirá que destrua sua carreira. Bernarda conheça Maria Madalena e diz que desde esse momento a renega mesmo sendo sua neta. Fernanda gosta tanto do trabalho de Linda que a convida para almoçar. Linda para ganhar sua amizade, promete ajudá-la a ver seu namorado sem que ninguém fique sabendo. Vitória diz a Antonieta que sempre que tenta contar a verdade sobre seu passado para Osvaldo acontece algo que os interrompe. E agora como pode contar a ele que Padilha faz parte de seu passado. Antonieta pergunta o que acontecerá se João Paulo encontrar sua filha Osvaldo tenta, mas não consegue esquecer Linda. Apesar disso, ele convida vitória para sair, mas ela não aceita. Dona Bernarda está feliz pois acredita que quando João Paulo conhecer Maria Madalena acreditará que é a filha que está procurando. Linda descobre o local onde Osvaldo está gravando anovela e vai até lá para dizer que o ama. João Paulo se sente culpado ao saber que tipo de vida leva Maria Madalena. Fernanda diz á mãe que já sabe que ela conhece o pai de Frederico há muitos anos quando trabalhava em uma confecção. Vitória não admite conhecê-lo. Fernanda conta para a mãe que Maria Desamparada está saindo com Max. Vitória fica furiosa e Osvaldo a aconselha a não se meter na vida de Max.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado