SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quinta-feira, 10/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 19 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 10/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 19):

Vitória percebe que Maria está usando um anel de compromisso e a aconselha a não se apaixonar para não destruir sua vida com uma aventura. Maria receber a visita de Max, que jura que a ama e que sua relação não é apenas uma aventura. Vitória diz a Antonieta que sua vida é um engano e tantas mentiras podem separá-la de Osvaldo. Linda telefona para Osvaldo e ameaça contar a verdade a Vitória se não voltar a procurá-la. Antonieta e Pepino flagram Max e Maria se beijando, e aconselham que tomem mais cuidado porque se Vitória descobrir poderão ter problemas. Antonieta conversa com Maria e a aconselha a se afastar de Maximiliano se pretende continuar com sua carreira de modelo. A estreia de Maria na passarela é um grande sucesso. Max e Maria saem para comemorar, fazem amor e juram amor eterno.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado