SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 09/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 18 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 09/12, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 18):

Vitória diz a Linda que não quer fugir de sua responsabilidade, mas ela se atravessou diante do carro e o motorista não pode fazer nada. Linda se faz de vítima e afirma que agiu com desespero pois precisa de um emprego e queria marcar uma entrevista com sua secretária. Vitória promete empregá-la. Osvaldo se queixa com Max por não se importar com sua vida profissional, pois assim como vitória está sempre muito ocupado. Max se desculpa com o pai e promete que vai lhe dar mais atenção. Osvaldo se confessa com padre João Paulo, diz que traiu Vitória com uma mulher muito mais jovem que ela e jura estar arrependido. Osvaldo, ao saber que Vitória se envolveu em um acidente, vai até o hospital e se surpreende ao encontrar Linda. ela apresenta João José como seu noivo e diz que em breve irão se casar. Maria Desamparada recrimina a atitude da amiga e diz a Linda que está agindo muito mal ao querer se vingar de Osvaldo. Bernarda ameaça matar Vitória se voltar a procurar seu filho João Paulo e exige que diga que ele não é o pai de sua filha. Vitória enfrenta Bernarda e diz que não vai carregar essa culpa sozinha. Max ouve os gritos das duas e pede uma explicação a Vitória sobre as ameaças de Bernarda.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado