SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 27/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 10 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 27/11, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 10):

Maria Desamparada, feliz, conta para as amigas que Max é seu namorado. Vitória comenta com Antonieta que viu Rodolfo Padilha, o homem que a violentou quando era jovem. Max conta para Fabiano que Maria Desamparada é sua namorada. Ele pergunta a Max se já contou a ela que é filho de Vitória. Max diz ao amigo que acredita que ela já saiba e que está com ele por interesse. Fabiano não concorda e diz que Maria não parece ser interesseira. Linda tenta seduzir Osvaldo, mas ele não permite e diz que é um homem casado e apaixonado por sua esposa. Vitória se sente incomodada ao ver na revista uma matéria falando de sua vida privada com Osvaldo. O assunto gera mais uma briga entre o casal e Osvaldo sugere que se divorciem. Fernanda e Frederico são presos por vandalismo. Max tira a irmã da prisão e promete não contar nada aos pais senão cancelariam sua festa de aniversário. Vitória, furiosa, maltrata e humilha Maria ao vê-la com uma maquiagem exagerada e diz que não quer voltar a vê-la. Padre João Paulo consola Maria e promete ser o pai que tanta falta lhe faz.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado