SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 25/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 08 da trama mexicana inédita do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 25/11, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 08):

Maria diz a Max que seu sonho é unir sua vida ao homem que ame com a benção de Deus e formar uma família para saber o que se sente ao estar ao lado das pessoas que ama. Max insiste em seduzi-la e Maria deixa claro que tem dignidade e não permitirá que ninguém brinque com seus sentimentos e a use como um objeto. Antonieta está apaixonada por Oscar, mas ele ama Vitória. Osvaldo diz a Vitória que gostaria que ela dedicasse mais tempo para a família e se interessasse mais por ele, por que ás vezes se sente muito só. Vitória pergunta se ele seria capaz de buscar em outra mulher o que não encontra nela. Osvaldo jura que nunca a traiu. Vitória diz que o ama e o admira como ator. Linda está determinada a conhecer Osvaldo e conquistá-lo. Vitória se irrita quando Linda telefona para Osvaldo. Bernarda diz a João Paulo que se sente muito sozinha e pede a ele que jure que sempre estará a seu lado. Maria Desamparada e o padre João Paulo se conhecem.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado