Barraco

Totalmente Demais: Rafael confessa a verdade e deixa Carol de saia justa

Jornalista vai ter uma surpresa ruim


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Rafael vai falar de Carol - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) vai abrir o coração para Leila (Carla Salle) e contará toda a verdade sobre a noite em que supostamente dormiu com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A revelação vai deixar Carolina (Juliana Paes) de saia curta e a jornalista correrá sério risco de ser exposta por conta de mais um plano contra a ruivinha.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), a estagiária vai cumprir a ameaça que fez a ex-chefe e continuará investigando como a foto de Rafael e Eliza foi parar nas mãos de Lorena (Adriana Birolli). E depois de ter perdido o amor de Lili (Viviane Pasmanter), o fotógrafo vai decidir abrir o jogo porque Leila o ajudou num momento mais difícil.

E é neste ponto que ele decidirá ser grato por tudo o que aconteceu e vai abrir o bico. Quando Leila questionar sobre o que aconteceu no Uruguai, finalmente Rafael vai dizer a verdade e contará que não houve nada entre ele e Eliza no hotel, mas que Carolina dopou a modelo para que as fotos pudessem ser feitas e assim a ruivinha perder o namoro com Arthur (Fábio Assunção).

Totalmente Demais: Rafael e Leila

Embora tenha perdido a primeira namorada com a morte de Sofia (Priscila Steinman) e também a segunda, Rafael vai conseguir se reencontrar na reta final da novela das sete e que tem previsão de sair do ar em outubro, sendo substituída por Haja Coração. O fotógrafo vai acabar engatando um romance justamente com Leila e terminará feliz com um novo amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado