Briga dura

Totalmente Demais: Leila desafia Carolina e jura que vai provar maldades da ex-patroa

Ex-empregada vai peitar jornalista


Cena de Totalmente Demais com Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina será desafiada por Leila - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) vai mostrar que não tem um pingo de medo do poderio de Carolina (Juliana Paes) e que não vai deixar para lá o fato da ex-patroa tê-la prejudicado. A estagiária de jornalismo vai ficar frente a frente com a diretora da revista para dizer que irá provar que ela é a responsável pelo vazamento das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a ex-funcionária da Totalmente Demais ainda não vai ter dirigido a demissão por causa do plano de Carolina que acabou com o namoro entre a modelo e Arthur (Fabio Assunção). Sabendo que não foi ela quem vazou as fotos, Leila não vai aceitar mais uma derrota, já que perdeu o namorado ainda apaixonado por Eliza.

E o encontro entre ela e Carolina vai acontecer depois de outro barraco homérico entre a jornalista e o agente da ruivinha. É neste ponto que Leila vai jurar a personagem vivida por Juliana Paes que vai provar a inocência e que é ela quem está por trás de todas as maldades contra Eliza. Este será mais um passo para a nova derrocada na vida da profissional.

Totalmente Demais: Carolina

O desafio de Leila vai deixar Carolina irritada, afinal ela é a diretora da principal revista de moda do país e se sente intocável. Mas ela vai acabar mudando de vida e chegará até a implorar pela ajuda de Arthur, depois de ter rompido em definitivo com o ex. E na reta final, a poderosa Carolina vai dar uma guinada na vida, mudando de profissião, se tornando mãe e vivendo ao lado do homem que ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado