Amiga do inimigo

Flor do Caribe: Desesperada, Ester vira melhor amiga de Alberto para ajudar Cassiano

Ela acabará pedindo ajuda justamente para o vilão


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Ester cairá nas garras de Alberto - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai entrar em desespero ao perceber que ninguém tem notícias de Cassiano (Henri Castelli) a tal ponto de virar uma presa fácil para Alberto (Igor Rickli). A jovem estará tão fragilizada quando o noivo não aparecer que vai aceitar a ajuda do vilão para ir até o Caribe procurar por notícias do piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), ela já terá ficado em pânico ao dar de cara com Alberto quando estava esperando por Cassiano e ainda sem ter ideia do calvário que o noivo está enfrentando graças a uma armação do melhor amigo. E depois de nenhum deles ter qualquer notícia do rapaz, o vilão vai fazer uma proposta inusitada, que ela vai acabar aceitando.

A situação acontecerá quando Alberto fingir que está fazendo de tudo para localizar o amigo, mas que não tem nenhuma notícia. Disposto a ficar cada vez mais próximo da bugueira, o neto de Dionisio (Sérgio Mamberti) vai tentar convencer a jovem de que eles precisam ir até a ilha americana para saber o que aconteceu com Cassiano e assim quem sabe encontrar o homem.

Flor do Caribe: Alberto e Ester

Desesperada para encontrar o amor de sua vida, Ester vai aceitar a proposta sem pensar duas vezes e acabará aceitando. Ela ainda não terá ideia que vai receber uma surpresa macabra graças ao próprio Alberto, que entregará o atestado de óbito do noivo dela. Mas a mocinha também não imagina que anos depois, o fantasma retornará em busca de vingança, quando a vida já estiver completamente mudada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado