Origem revelada

Fina Estampa: Tereza Cristina revela segredo à família

Vilã conta sua verdadeira origem


Tereza Cristina falando em Fina Estampa
Tereza Cristina decide abrir o baú - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente revela o segredo que guardou durante décadas na novela Fina Estampa, da Globo. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), ela conta aos filhos sua verdadeira origem, já que Antenor (Caio Castro) entregou a um jornalista detalhes de seu passado.

Na frente de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), a socialite revela que é filha de uma empregada doméstica e que foi adotada pelo clã Buarque Siqueira: "Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens. Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram".

"Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez", assume ela.

A vilã também detalha que foi adotada muito pequena, e que só descobriu a verdade depois de se tornar adulta, através da tia Íris (Eva Wilma): "Carlota Valdez era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício".

Outras emoções de Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina revela segredo à família

Ainda no capítulo de hoje, Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê René Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. René Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Danielle promete a Beatriz que vai falar com Esther sobre Victoria. Paulo percebe a preocupação da ex-esposa com a filha.

Tereza Cristina confessa à família o segredo sobre sua verdadeira mãe. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. René consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado.Patrícia decide voltar a morar com a mãe. René Junior pede que o pai volte para casa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado