No flagra

Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada por filho tentando matar jornalista

Tereza Cristina tenta até subornar jornalista


Tereza Cristina em Fina Estampa
Tereza Cristina tenta matar mais um - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtou ao saber que estava sendo investigada pelo seu passado na novela Fina Estampa, da Globo, e rapidamente tratou de marcar um encontro em sua mansão. Para cometer mais um crime, ela dispensa no capítulo desta terça-feira (28) todos os seus funcionários.

O grande problema é que ela se esquece de René Junior (David Lucas) e acaba tomando um senhor flagra do herdeiro. Beto Junior aparece no horário marcado e passa a fazer perguntas... Como não tem como escapar, a ricaça, primeiro, oferece dinheiro para ele não publicar a matéria.

"Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?", pede ela.

O jornalista, no entanto, recusa a proposta. E Tereza Cristina se vê sem saída, pedindo para que eles continuem a conversa num lugar mais reservado. E quando ele estiver subindo a escada, lhe empurra do segundo andar.

Nesse exato momento, René Junior entra na casa e assustado, grita para impedir que a mãe faça mais uma loucura. "Mãe, não", suplica ele.

Outras emoções de Fina Estampa

No capítulo de hoje,  Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Socialite acusa Íris de ter espalhado seu segredo. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara quer atrapalhar seu noivado. Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina.

Álvaro pede ajuda a René ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado. Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado