Bomba

Fina Estampa: Encurralada, Danielle revela a verdade para Beatriz

Médica ficará sem saída e contará toda a verdade para jovem


Cena de Fina Estampa com Beatriz e Danielle
Na novela Fina Estampa, Danielle terá uma conversa séria com Beatriz - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) se sentirá encurralada por conta do comportamento de Beatriz (Monique Alfradique) e decidirá revelar toda a verdade para a ex-babá. A médica perceberá que não há outra solução e, por isso, pedirá para ter uma conversa com a jovem e acabará revelando que ela é a mãe biológica de Vitória, filha de Esther (Julia Lemmertz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), o encontro das mulheres acontecerá numa pizzaria depois que Danielle tiver encurralado Esther para poder ver Vitória e deixado a estilista tão nervosa que a fez até tirar satisfação com a médica. Por causa disso é que Danielle percebeu que o único caminho é contar toda a verdade.

Tentando acalmar a jovem, a médica explicará todo o procedimento que foi feito, sem que a ex-babá soubesse, e que deu resultado para que Esther conseguisse engravidar depois de muitas tentativas frustradas. Mas a jovem não ficará nada satisfeita com as explicações e ficará horrorizada com tudo que ouvir.

Fina Estampa: Danielle acuada

E enquanto revela a verdade, Danielle não terá ideia de que sua maior inimiga acabará se aproximando da jovem e manipulando a cabeça de Bia para prejudicar a médica no processo de guarda do neto. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguirá se vingar de Griselda (Lília Cabral) e irá tirar René (Dalton Vigh) da casa da nova namorada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado