De saída

Malu Galli deixará a Globo após Amor de Mãe

Contrato da atriz terminará no fim da novela das 21h


Malu Galli
Malu Galli pode sair da Globo - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Malu Galli não terá seu contrato renovado com a Globo após o fim de Amor de Mãe. Ela é mais uma a faze parte da lista de cortes que a emissora vem promovendo desde o ano passado, como parte de uma reestruturação, deixando de manter vínculos longos com atores, diretores e autores.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Galli confirmou sua saída depois de 13 anos. “Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, explicou.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que não dá detalhes de contratos de nenhum profissional, mas ressaltou que Malu Galli continua contratada pela emissora.

Malu Galli estreou na televisão em 1992, interpretando Jurema na minissérie Anos Rebeldes. Ela ficou de 1999 até 2005 sem nenhum trabalho na TV, retornando em 2005 para participar de um capítulo de Senhora do Destino e de alguns episódios de Carga Pesada.

Teve breve passagem na Record, ao realizar participação especial em Prova de Amor, em 2006. Retorno para a Globo no ano seguinte e emendou diversos trabalhos na emissora, tendo papéis de destaque em Tempos Modernos (2010), Cheias de Charme (2012) e Sete Vidas (2015).

Malu Galli atualmente

Malu Galli deixará a Globo após Amor de Mãe

Malu Galli está em quarentena por conta da paralisação das gravações de Amor de Mãe, mas ela pode voltar ao trabalho entre o fim deste mês e agosto, período previsto para que as filmagens da novela das 21h voltem a acontecer.

Contudo, enquanto não retorna ao ar com capítulos inéditos com o folhetim de Manuela Dias, o público pode acompanhá-la nas reprises de Malhação – Viva a Diferença (2017) e Totalmente Demais (2015).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado