Emoção

As Aventuras de Poliana: Após erros do passado, Otto implora perdão de Poliana

Cientista tentará a todo custo convencer garota que mudou


Cena de As Aventuras de Poliana com Otto
Na novela As Aventuras de Poliana, Otto implorará pelo perdão da menina - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Otto (Dalton Vigh) irá reconhecer todos os erros que cometeu ao longo da vida e irá implorar pelo perdão da filha Poliana (Sophia Valverde). A menina, que descobriu toda a verdade sobre o cientista, está sem falar com ele desde que sofreu o acidente que a deixou paraplégica e deprimida, mas tudo poderá mudar.

No antepenúltimo capítulo da primeira temporada da novela de Íris Abravanel, prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (09), o homem finalmente conversará com a filha depois que voltou da viagem e viu o mundo desabando com Ester (Manuela Kfouri) mostrando que é um robô do mal e distribuindo choques em todo mundo durante um musical.

E a conversa será muito tensa entre pai e filha, já que a notícia do cientista será muito boa, mas antes de anunciar que descobriu um tratamento que poderá curar a protagonista do folhetim, Otto terá que convencer Poliana de que ela poderá confiar nele de novo um dia e implorará pelo perdão da menina.

Muito magoada, a futura crush de João (Igor Jansen), deixará claro que não sabe se um dia conseguirá perdoar o pai, por considerar que ele é o causador de muitos dos problemas que ela passou ao longo da vida. Por causa disso, a garota ficará dividida se deverá ou não aceitar a proposta de Otto para ir embora do país a fim de receber o tratamento.

As Aventuras de Poliana: Os dramas do fim

Além da difícil conversa que Poliana terá com Otto, ela ainda será incentivada por todos os amigos a aceitar a proposta do cientista milionário e ir embora para tentar se recuperar porque é a maior chance dela voltar a ter uma vida como antes.

A reta final de As Aventuras de Poliana mostrará que os desfechos estão movimentando os personagens, com direito a prisão de um dos vilões e até a redenção de Débora (Lisandra Parede), ainda terá a protagonista conseguindo voltar a andar. A primeira temporada da novela chega ao fim na próxima segunda-feira (13), após mais de 550 capítulos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado