SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de quarta-feira, 08/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 561 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana - Foto: Bruno Correa/SBT

A novela As Aventuras de Poliana vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 08/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 561):

Ester vai ao camarim e pega o figurino da menina de lata. Ester aparece no palco. Débora entra em trabalho de parto e Luisa avisa Afonso. Poliana fica triste durante a apresentação de Filipa como Dorothy. Roger tenta fugir, mas é pego pela polícia. Ester leva choque durante a apresentação. Roger é preso. Sophie conta para Iuri que Ester é um androide. Otto invade o palco e retira Ester. Maestro João Carlos Martins assiste apresentação de Bento e Kessya. Afonso visita Débora no Hospital. Débora pede desculpas para Luisa. Poliana se apresenta. Pais que assistiram o musical questionam Ruth sobre o acontecido com Ester. Crianças do clubinho contam para Marcelo e Luisa que Ester é um android. Poliana confessa que sabe que Ester é um android e fala sobre o acidente. Marcelo se revolta com Otto. Glória conta a história do cristal para Poliana.

A novela As Aventuras de Poliana vai a o ar logo após mais uma edição do Roda a Roda, começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado