Dose tripla

No ar em três novelas, Giovanna Grigio elege seu melhor casal: "Limantha"

Atriz de Êta Mundo Bom e Malhação também aparecerá em Chiquititas, no SBT


Giovanna Grigio
Giovanna Grigio em Chiquititas, Êta Mundo Bom e Malhação: Viva a Diferença

O coronavírus provocou uma "epidemia" de Giovanna Grigio na TV. As três novelas das quais a atriz participou estarão no ar a partir da próxima segunda-feira (29). Além de Êta Mundo Bom, em Vale a Pena Ver de Novo, e Malhação: Viva a Diferença, ela aparecerá em Chiquititas, que será reprisada pelo SBT para "tapar buraco” em função da pausa de As Aventuras de Poliana.

A atriz de 22 anos admite ter ficado surpresa ao saber que todas as novelas em que atuou estarão ao mesmo tempo na televisão. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Grigio revela ser muito exigente consigo própria quando se vê em ação e diz que não sabe se conseguirá assistir a todas as suas produções.

"Gosto de me assistir, fico orgulhosa de ver meus trabalhos! É divertido saber que vou poder assistir às minhas três novelas ao mesmo tempo. Não sei se vou conseguir maratonar, é muita coisa para ver! Eu me cobro muito, sou muito perfeccionista, e admito que eu dou uma julgada nos meus trabalhos depois de um tempo, mas não deixo de gostar deles por causa disso, muito pelo contrário, tenho muito carinho por todos e acho divertido ver alguma cena que eu não me saí tão bem, porque sei que aprendi muito depois disso", conta a atriz.

A "overdose" de Grigio na televisão ajudará a manter a atriz e seus fãs em casa durante a quarentena. Isolada ao lado da mãe, Janaina, e de seus gatos, Giovanna defende o distanciamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para impedir a propagação da pandemia de coronavírus. O Brasil, com mais de 53 mil mortos, é o segundo país mais atingido pela Covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos.

"Eu estou bem, na medida do possível. Temos o privilégio de poder ficar em casa, então eu não saio por nada! Sinto muita falta de sair, de ver meus amigos, mas estamos vivendo uma pandemia e vejo que muita gente não está levando a situação com a seriedade que ela pede. A gente vive em um país muito desigual, tem muita gente morrendo ou passando por dificuldades”, analisa.

Os três papéis de Grigio em novelas têm histórias de superação: Mili, a criança órfã do Raio de Luz; Gerusa, jovem que morrerá vítima de leucemia; e Samantha, que enfrentará o preconceito ao assumir um romance lésbico. Será que as três seriam amigas? O NaTelinha propôs este desafio à atriz, que comparou suas personagens.

"Que difícil imaginar isso. Acho que Mili e Gerusa seriam bem amigas, elas são parecidas, bem românticas e fofas. Samantha já é mais diferente, não sei se ela teria muita paciência com as duas (risos). Mas uma coisa que as três têm em comum é o amor pela leitura. Mili sonha ser escritora, Gerusa estuda os clássicos da literatura e Samantha se amarra em ficção cientifica. Acho que se rolasse um clube do livro elas se tornariam amigas", projeta.

Em três novelas, Giovanna Grigio elege seu melhor casal: \"Limantha\"

Samantha e Lica protagonizaram o primeiro romance lésbico de Malhação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nas novelas, Giovanna evoluiu no amor: dos namoricos de Mili com Mosca (Gabriel Santana) e Duda (Filipe Bragança), em Chiquititas; passando pelo casamento "mortal" com Osório (Arthur Aguiar), em Êta Mundo Bom; e o romance tórrido com Lica (Manoela Aliperti), que entrou para a história pelo primeiro beijo lésbico em Malhação.

De todos os casais, Giovanna elege "Limantha" (Lica + Samantha) o maior e com mais fãs: "Shippam muito! Acho que de todos os casais de que já fiz parte, este é o mais forte! Fico feliz porque 'Limantha' representou muita coisa! Acho lindo ter tido a oportunidade de fazer parte disso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado