É terrível

Fina Estampa: Tereza Cristina faz anúncio e provoca Griselda: "Faz tudo de primeira-dama"

Vilã não perderá a chance de provocar a rival e ainda fará anúncio


Cena de Fina Estampa
Fina Estampa mostrará Tereza Cristina infernizando René e Griselda - Foto: Divulgação

A briga entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral) vai ganhar novos patamares nos próximos capítulos de Fina Estampa. A megera decidirá voltar ao novo restaurante de René (Dalton Vigh) para fazer um importante anúncio e não perderá a chance de provocar o casal ao dar de cara com Pereirão no local.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), quando a vilã invadir o local e todo mundo já ficar tenso esperando uma nova confusão, como as outras que ela estava acostumada a fazer. "Restaurante bem composto. Nada mal para o último dia", provocará. Griselda, que já anda desconfiada do envolvimento da rival no incêndio em sua mansão e que quase matou Amália (Sophie Carlotte) ficará nervosa.

"Você não arma nem barraco nem tenda! Quer montar um circo vai lá para o quintal da sua casa!", ameaçará a nova milionária de pavio curto. Mas a megera não cederá e ainda fará piada provocando René e Griselda. "Nada mais apropriado para um restaurante que serve jabá com jerimum, que uma faz-tudo de primeira-dama. Que decadência Renê Velmont!", reclamará em tom provocativo.

Neste momento, tanto o ex-marido quanto a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) perderão a paciência e ameaçarão expulsar Tereza Cristina a pontapés caso ela não saia por conta própria. Mas a pérfida dirá que está ali para fazer um anúncio a todos.

Fina Estampa: O anúncio de Tereza Cristina

Enquanto todo mundo demonstrará que não tem mais paciência para os jogos de Tereza Cristina, ela aproveitará o protagonismo do momento para fazer o anúncio chocante. "Só direi uma vez! Por isso, reúna todos na cozinha", determinará.

"O que tenho a informar é simples. A justiça do trabalho finalmente marcou a data pra avançar com a rescisão coletiva", continuará a patroa de Crô (Marcelo Serrado) para a alegria dos funcionários, mas o que vem depois deixa todo mundo boquiaberto. "Vou reabrir o Le Velmont", finalizará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado