Vem por aí

Totalmente Demais: Arthur surta com namoro da filha: "Envelheci 10 anos"

Agente flagra Meleka olhando o bumbum de Jojô e fica uma fera


Totalmente Demais
Divulgação

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, um menino da escola de Jojô (Giovanna Rispoli) se interessa pela filha de Arthur (Fábio Assunção) e deixa o agente desesperado com a ideia de a adolescente ter um namoradinho.

Meleka (Luca Ribeiro) começa a trocar mensagens com a colega que reage com hostilidade, mas aos poucos ela dará o braço a torcer e acaba aceitando a ideia de ficar com o pretendente.

Quem não vai gostar nada desta história será o dono da Excalibur que fará marcação cerrada em cima do casal e chega a ameaçar o moleque por ciúmes da adolescente rebelde. Confira!

Jojô desperta paixão em um coleguinha da escola

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jojô arruma um fã na escola e o menino começa a aparecer em todos os lugares que ela está com Arthur. O primeiro encontro será em uma pista de skate.

Assim que a adolescente percebe a presença de Meleka o confronta. "Você está me seguindo, garoto?", questiona a rebelde. "Foi você que me disse que ia tá aqui", responde o menino.

"Eu falei que o chato do meu pai estava me obrigando a vir à praia", argumenta Jojô. "Peraí! Você fica falando mal de mim para os seus amiguinhos?", indaga o agente.

"O Meleka não é meu amiguinho. Ele é só um chato da minha sala que adora me provocar. E eu falo mal de você pra todo mundo", retruca a filha de Natasha (Lavínia Vlasak).

Na sequência, Jojô é agressiva com Meleka e vai embora. "Sai do meu pé, chulé!", dispara. Com pena do garoto que fica visivelmente sem graça, Arthur ainda dá ideia no estudante.

"Não fica impressionado, não. A Jojô é assim mesmo. Já acostumei. Sempre que ela me chama de chato, no fundo quer dizer que me ama", justifica o dono da Excalibur. "Pô, irado! Será que isso também vale pra mim?", vibra o crush.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur surta por ciúmes de Jojô e Meleka

Totalmente Demais: Arthur surta com namoro da filha: \"Envelheci 10 anos\"

A aproximação de Meleka e Jojô vai deixar o pai da adolescente morrendo de ciúmes. O primeiro encontro dos dois será durante um passeio com a filha em uma pista de skate.

A rebelde reconhece o colega de classe e indaga se o menino está lhe perseguindo. Arthur se mete na conversa e diz ao garoto que a menina costuma destratar quem ela gosta, enchendo a cabeça dele de esperanças.

O segundo encontro acontece no apartamento do playboy, durante uma tarde de estudos, e desta vez o filho de Maurice (Reginaldo Faria) já não será tão simpático assim com Meleka.

Tudo acontece depois que Arthur percebe um olhar do adolescente para o bumbum de Jojô e o ameaça. "Miserável! Isso não vai ficar assim! O Meleka me paga!", esbraveja o bon vivant. "Sinto muito, filho. Você mudou seu status de consumidor para fornecedor!", provoca o pai do dono da Excalibur.

A fala do pai deixa o loiro de olhos azuis irado. "Desgraçado! Tá olhando para minha filha como se ela fosse... Como se ela", gagueja Arthur. "Tá olhando como nós sempre olhamos as mulheres bonitas que passam por nós", justifica Maurice.

"Mas nenhuma delas era minha filha! Isso não vai ficar assim!", promete o agente enquanto são correndo atrás da van do colégio de Jojô. "O que foi, tio?", pergunta Meleka ao ser abordado por Arthur.

"Tio, o escambau. Quero saber quais são suas reais intenções com a minha filha?", questiona o pai de Jojô. A menina o interrompe alegando que Meleka adora provocá-la.

"Eu gosto de você pra caramba", confessa o adolescente. "Namora comigo, Jojô?", pede o menino. "Rapaz, te enxerga! Você acha que minha filha...", se intromete o playboy.

"Pó para, pai! Tá bom, Meleka. Eu namoro como você! Que saco!", aceita a filha de Natasha. Vibrando muito, Meleka dá um abraço na menina enquanto que Arthur vê a van se afastar. "É isso mesmo? A minha menina tá namorando? Envelheci dez anos em um minuto", reage o dono da Excalibur.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado