Trollagem

Totalmente Demais: Eliza cai em pegadinha e perde as estribeiras

Arthur atiça Eliza, que cai facilmente em trollagem planejada por ele


Eliza com cara de espanto em Totalmente Demais
Eliza se irrita mais uma vez com Arthur - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai deixar mais uma vez seu jeito destemperado à mostra no capítulo desta quarta-feira (20) em Totalmente Demais. Ela ensina Arthur (Fábio Assunção) a comer a melhor parte da costelinha, mas o chefe adverte a modelo sobre seu comportamento e arma uma pegadinha.

Ao ver Eliza comendo com a mão, dispara: "Não adianta ser só uma casca. Você precisa ser sofisticada todos os dias". Na sequência, os dois ensaiam duro para a segunda etapa do concurso, que será um comercial de perfume da Bastille.

A ruiva desfila e até surpreende, mas Arthur quer mais e provoca, deixando a aspirante a modelo enfurecida: "Esse metido tá tirando onda com a minha cara! Eu estou andando de um lado para o outro com esse sapato em fazendo bolha e você diz que não está bom, Arthur?".

O dono da Excalibur revela que tudo não passou de uma grande pegadinha: "Foi um teste só para ver se você desmontava. Não adianta ser elegante só por fora. A Bastille precisa de alguém verdadeiramente chique".

Com a possibilidade de perder a prova, a ruiva afirma: "Eu prometo, vou me esforçar mais. Confia em mim".

Saudade de Jonatas, mas segurança na família

Totalmente Demais: Eliza cai em pegadinha e perde as estribeiras

Solteira desde que terminou com Jonatas (Felipe Simas), ela assiste com Jojô (Giovanna Rispoli) ao filme Luzes da Cidade, de Charles Chaplin, onde compara sua vida ao do filme: "No final ela reconhece o vagabundo e descobre que foi ele quem a ajudou. Eu achava que eles iam viver um conto de fadas, mas pelo visto eu entendi errado. Eles não ficam juntos no final".

A filha do playboy, disposta a juntar os dois, opina: "Vai ver é melhor para ela não ficar com esse vagabundo. Por que assim, ela pode conhecer um príncipe de verdade e ficar com ele. Esse é o meu final da história".

A modelo discorda: "A florista morre de saudade do vagabundo que é quem ela ama de verdade, mas a família dela vem em primeiro lugar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado