Afogando as mágoas

Totalmente Demais: Eliza sai envergonhada de festa e chora as mágoas nos braços de Arthur

Eliza ensaia um passo de dança ao lado de Arthur em Totalmente Demais


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza cai nos braços de Arthur - Divulgação/TV Globo

Inconformada com o fato de Jonatas (Felipe Simas) ter ficado alucinado na festa na mansão da família Bastille, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está com medo de ter colocado tudo a perder em Totalmente Demais. E no capítulo desta sexta-feira (15), encontra conforto nos braços de Arthur (Fábio Assunção).

Com a certeza de que será a próxima eliminada do concurso que escolherá um rosto para a empresa de cosméticos, ela chega no apartamento do playboy e cai no choro copiosamente.

"Calma, vai. Não fica assim. A vida está só começando para você. Você tem tanto para ver, para viver. Não desperdiça sua juventude com tanto choro", diz Arthur, tentando acalmá-la.

Eliza diz que dia requer tristeza

Totalmente Demais: Eliza sai envergonhada de festa e chora as mágoas nos braços de Arthur

Logo na sequência, ele a convida para um brinde e também uma dança. Arisca, a ruiva logo rebate: "Nem vem. Não sei dançar, não gosto e nem quero". Mas logo em seguida, baixa a guarda e consegue ceder.

Feliz ali por alguns segundos, a felicidade dá espaço à raiva e desespero com os atos de Jonatas. O namorado teve sua bebida batizada por Cassandra (Juliana Paiva), que acabou errando o alvo e o fez dançar, subir na mesa e tirar a roupa, deixando a ruiva ensandecida.

Eliza, então, se recolhe ao quarto e sentencia: "Não dá para ficar feliz hoje, não. Eu tentei, mas não consigo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado