Vem por aí

Totalmente Demais: Arthur demonstra ciúmes de Eliza, deixa Carolina magoada e ela chora

Confira os destaques do capítulo desta quinta (30) da novela das sete


Eliza, Arthur e Carolina em Totalmente Demais
Arthur sentirá ciúmes de Eliza e deixará Carolina magoada em Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

Arthur (Fábio Assunção) vai fazer Carolina (Juliana Paes) sofrer bastante no capítulo desta quinta-feira (30) da novela Totalmente Demais, trama exibida na faixa das sete em edição especial na Globo. A morena ficará magoada ao perceber que o amado está com ciúmes de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Jonatan (Felipe Simas).

Eliza iniciará a primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais, mas ficará travada ao fazer aos fotos. Ao lembrar de Jonatan e vê-lo no local, a ruiva começará a fazer poses espontênas e arrasará. “O que você está fazendo aqui, moleque? A gente tem um combinado”, dirá o dono da Excalibur, sendo apartado pela garota.

Em outro momento, em conversa com Carolina, Arthur a deixará magoada ao contar que não pretender ter filhos. “A gente, não. Você sabe muito bem que tudo o que eu mais quero é isso, Arthur", falará. “Então desculpa a sinceridade, mas eu não quero e eu não vou”, rebaterá Arthur, que deixará a diretora chorando sozinha. “O Arthur é o homem da minha vida”, lamentará ela.

Confira o resumo de Totalmente Demais desta quinta-feira (30):

Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro.

Lu agradece a Rafael por ter salvado seu emprego. Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela. Jandira avisa a Maristela que Florisval foi para a casa de Rosângela. Pietro questiona Carolina sobre seus sentimentos por Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado