Renovação de votos

Fina Estampa: Convidados especiais arruínam noite de Tereza Cristina

Tereza Cristina tem que lidar com volta de tia e penetra em Fina Estampa


Tereza Cristina em renovação de votos em Fina Estampa
Tereza Cristina em renovação de votos - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguiu convencer até mesmo René (Dalton Vigh) a preparar uma grande festa para renovar os votos de seu casamento em Fina Estampa.

No entanto, o tiro vai sair pela culatra no capítulo desta terça-feira (14) de Fina Estampa.

A vilã só não imaginaria que dois desses convidados iriam aparecer para estragar sua noite especial: Iris (Eva Wilma) e Antenor (Caio Castro).

A tia indesejada da vilã anunciará seu retorno ao Brasil em grande estilo: no meio da comemoração da sobrinha. Tereza Cristina ficará tão agoniada que abandonará a festa e se trancará no quarto.

Depois da ameaça, a socialite permitirá que a tia entre no quarto e questione o motivo da "perseguição": "O que é que a titia quer? Me diz... Eu lhe dei quatro apartamentos em Nova Iorque...".

Após isso, pedirá que Iris nunca mais a procure, mas ela se explicará dizendo que foi obrigada a deixar tudo às pressas.

"Quem tem sobrinha rica não morre mesmo... Não é mesmo?", provocará Iris.

Caso não ajude, Iris chantageará Tereza Cristina com uma revelação de seu segredo. A vilã cederá as chantagens.

Antenor vira penetra

Outra pessoa também dará trabalho para a vilã: Antenor surgirá na festa bastante alterado, e conseguirá driblar a segurança e até mesmo entrar na mansão.

Avisado por Vanessa (Milena Toscano) que o ex-genro de Tereza Cristina está no local, Crô (Marcelo Serrado) encontrará o penetra escondido no jardim.

O objetivo do rapaz será se explicar com Patrícia: "Na festa não tem erro. Ela vai estar feliz, linda, relaxada. Se eu conseguir falar com ela e explicar meus motivos...".

O mordomo expulsará o rapaz, mas ele conseguirá enganar Crô e se infiltrar na festa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado