Antecipação

Salve-se Quem Puder: Saiba quem é o grande chefão da organização criminosa

As últimas emoções de Salve-se Quem Puder antes da parada


SAlve-se Quem Puder: Leopoldo Pacheco levando susto em cena
O grande chefe da facção criminosa de Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

A novela Salve-se Quem Puder tem mais uma semana antes de seu hiato o autor Daniel Ortiz precisou antecipar um dos grandes mistérios da trama nesta semana, de acordo com o jornal Extra.

As cenas escritas por Ortiz são as de que Hugo (Leopoldo Pacheco) é revelado como o grande chefão da organização criminosa da qual Dominique (Guilhermina Guinhle) faz parte.

Hugo surgirá disparando contra a advogada depois de descobrir que Alexia (Deborah Secco), Kyra, (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão mais vivas do que nunca.

Um flashback mostrará Helena (Flávia Alessandra) presa ao receber a notícia de que Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) foram mortos narcotraficantes.

Helena será induzida a pensar que provocou a raiva nos bandidos ao tentar atravessar a fronteira para os Estados Unidos.

Usada como mula, pouco desconfiará disso, e creditará a culpa a morte do marido e da filha porque Hugo queria a loira só pra ele.

Outras emoções de Salve-se Quem Puder

Gabi diz a Juan e Mário que sentirá falta dos dois. Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Helena diz a Micaela que desconfia que Bruno possa ser disléxico. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Ermelinda impede que Alexia e Zezinho namorem dentro de casa. Luna pergunta a Alexia se ela tem certeza de que Renzo não a reconheceu. Renzo confirma a Lúcia que irá ao psiquiatra que ela recomendou. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado