Nasce uma vilã

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

Thelma se rende ao velho clichê e assume postura de vilã fria e calculista


Adriana Esteves
Thelma se consagra vilã no final da primeira fase de Amor de Mãe: Reprodução/TV Globo

Esta noite vai ao ar o último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe que sofrerá uma pausa nas gravações em decorrência da pandemia do Covid – 19 no Brasil. O desfecho deixa claro que Thelma (Adriana Esteves) é a maior vilã da trama das nove.

Até então, a mãe de Danilo (Chay Suede) se apresentava como uma mulher carente por ter vivido anos ao lado somente do filho e se dedicado 100% ao jovem depois que ela perdeu o marido em um incêndio, o que não deixa de ser verdade.

Entretanto, a comerciante desenvolveu uma obsessão por esse rapaz e o excesso tornou a relação tóxica e doentia. A dona do Tasca do Passeio já não percebe mais o quanto esse sentimento lhe faz mal.

A situação piorou depois que suas mentiras começaram a vir à tona e a sogra de Camila (Jéssica Ellen) foi obrigada a confessar que Danilo não é seu filho biológico.

Thelma mentiu ao afirmar que perdeu seu bebê no parto e adotou o Chef de Cozinha.
O telespectador só ficou sabendo que o genro de Lurdes (Regina Casé) na verdade é o seu filho no aniversário da nordestina, depois que a namorada de Durval (Enrique Diaz) reconheceu uma foto do rapaz ainda criança.

A partir daí cresce o nível de loucura de Thelma que se antes furava camisinhas e contratava uma mãe fake, agora ela é capaz de boicotar casamentos, manipular a melhor amiga e matar com nível de crueldade. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

A separação de Verena e Álvaro

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

A volta de Estela (Letícia Lima) deixou claro para Verena (Maria) que a piloto continua a se encontrar com Álvaro (Irandhir Santos) e ela está certa sobre a traição do marido.

A cantora chegou a dar uma incerta no apartamento da loira na esperança de flagrar o casal, mas foi aconselhada pela ex-amante de Raul (Murilo Benício) a não difamar o empresário e ela a escutou.

Ao contrário disso, a mãe de Álvaro Jr tem se dedicado a sua carreira e chegou a contratar Érica (Nanda Costa) como sua empresária. Como todo machista, o sócio da PWA descobriu que a mulher estava se apresentando em um mega show e armou o maior barraco

Retirada a força dos palcos pelo irmão de Betina (Isis Valverde), Verena reagiu ao ataque do vilão saindo de casa e pedindo abrigo para Lurdes. A mãe de Magno (Juliano Casarré) concorda em hospedar a ex-patroa.

Porém, a nordestina também aconselha a ex-patroa a tentar se acertar com o marido através de uma boa conversa. O encontro dos dois acontece no capítulo deste sábado (21).

O pilantra aparece implorando para que a funkeira retorne para a mansão com o filho. Porém, Verena não cede às investidas do empresário e deixa claro que desta vez o casamento acabou.

Raul aconselha Davi a abrir o jogo com o filho

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

Outro drama familiar que será abordado no último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe será a relação entre Davi (Vladimir Britcha) e Benjamin (Guilherme Hamacek).

O rapaz voltou ao Brasil por intermédio de Álvaro que pretende frear os ataques do ativista já que seu primogênito nunca perdoou o pai por ter colocado sua vida em risco quando ele ainda erma uma criança.

Os dois não se falavam há muitos anos. Para complicar ainda mais, o jovem se tornou um influenciador de consumo e ganhou uma verdadeira fortuna colocando em prática ideias contrárias às do ambientalista.

O primeiro embate entre eles aconteceu durante palestra ministrada por Benjamim em um evento da PWA. Em seguida, o sócio de Raul se ofereceu para reaproximar pai e filho desde que Davi retire o processo movido contra ele.

É claro que o ativista ambiental não cedeu à chantagem. No capítulo que vai ao ar esta noite, o fundador da ONG Planeta Vivo desabafa com o pai de Sandro (Humberto Carrão) e o executivo o aconselha a revelar para o filho quem é o verdadeiro Álvaro.

Segredo de Benjamim é descoberto e coloca Davi em apuros

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

Depois que Davi se nega a retirar o processo contra Álvaro, o vilão tira nova carta da manga convidando Benjamim para se hospedar em sua casa. O ambientalista fará de tudo para convencer o filho a se afastar do empresário, mas será em vão.

O influenciador de consumo sempre soube das intenções do marido de Verena e, ainda, sai em defesa do bandido alegando que o admira por ser um vencedor enquanto que seu pai é um fracassado.

Benjamim só não imaginava que acabaria com seu destino nas mãos do sócio PWA. Álvaro acaba descobrindo a ligação do rapaz com o trafico de drogas e irá usar esta informação para dobrar seu inimigo.

O irmão de Betina consegue uma foto que compromete seu hóspede e decide usá-la para convencer o fundador da ONG Planeta Vivo a desistir de processar o sócio de Raul.

Lídia leva a sério o tratamento contra o alcoolismo

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

Lurdes foi trabalhar na casa de Lídia (Mallu Galli) e acabou descobrindo que a mãe de Vicente (Antonio Benício) passou a beber depois da morte do filho. A ricaça já recebeu conselhos de muitas pessoas, mas será a doméstica quem irá ajudá-la com a cura.

Nestes últimos capítulos da primeira fase de Amor de Mãe, amiga de Thelma se mostrou firme diante das crises da patroa e a convenceu a procurar ajuda nos Alcoólicos Anônimos.

Inicialmente, a ex-mulher de Raul parece não querer levar o tratamento a sério, cai em tentação e bebe de novo. Porém, nas cenas que vão ao ar neste sábado a socialite encara o problema de frente e passa a se dedicar ao AA.

Eudésio mente para Lurdes sobre as provas

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

Rita (Mariana Nunes) veio ao Rio tentar fazer as pazes com Camila e conta para Lurdes que conheceu Kátia (Vera Holtz). A mãe biológica da professora confessa que negociou um dos seus filhos com a traficante e fala sobre Eudésio ().

O enfermeiro trabalhava no Hospital do Passeio na época em que Domênico sumiu fazendo o controle das crianças que eram vendidas e prometeu ajudar a nordestina a achar pistas sobre o filho.

Thelma, Rita e Lurdes descobrem aonde o profissional de saúde mora e vão até lá interrogá-lo. Eudésio nega a história e afirma para a mãe de Ryan (Thiago Martins) que estas provas não existem e ela e obrigada a acreditar.

Rita enquadra Thelma e acaba sendo assassinada

Amor de Mãe: Fim da primeira fase terá drama familiar, mentira e morte

Thelma engana Lurdes e volta até a casa de Eudésio. A dona do restaurante português arranca a verdade do enfermeiro e lhe oferece uma boa grana em torça das provas sobre a venda de Domênico.

Rita também vai até o local e flagra o momento em que a mãe adotiva de Danilo está pagando pelo silêncio do profissional de saúde. Ela espera a namorada de Durval se afastar para abordá-la.

A amiga de Lurdes tenta enganar a desconhecia alegando que está ali para ajudar a babá, mas como não a convence apela para o suborno. A mãe biológica de Camila liga os pontos e acusa Thelma de ter comprado Domênico.

As duas brigam e Rita avisa que vai contar tudo para a empregada de Lídia. Desesperada e sem mais cartas na manga, Telma dirige com toda a velocidade na direção da mulher e a atropela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado