Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sexta-feira, 20/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 20/03/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.

Vem por aí em Amor de Mãe

Rita se colocará em perigo sem perceber, já que vai investigar Eudésio, o enfermeiro que teve um relacionamento de amizade com Kátia no passado e guarda segredos sobre o destino de Domênico, que é na verdade Danilo.

Tudo terá início quando a mãe biológica de Camila não acreditar no que disse o homem para Lurdes . Ela resolveu tirar a história a limpo e descobriu que toda versão contada pelo rapaz que trabalha na área da saúde não era verdadeira.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado