Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 14/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 96 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste sábado, 14/03/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 96):

Raul afirma a Érica que apoia seu namoro com Sandro. Lurdes estranha o comportamento dos filhos em relação a seu aniversário. Sandro conversa com Raul sobre sua dúvida entre Érica e Betina. Lídia apoia a aproximação entre Betina e Sandro. Lurdes vê os filhos chorando e acredita estar com uma doença grave. Todos preparam a festa surpresa de Lurdes. Sandro repreende Érica por ter falado com Raul. A pedido de Álvaro, Belizário e Penha exigem que Leila se infiltre na ONG de Davi. Leila conta para Belizário e Álvaro sobre Benjamim. Lurdes se emociona com sua festa surpresa.

Vem por aí em Amor de Mãe

O plano de vingança que Estela arquitetou contra Álvaro não acabará nada bem. Nos próximos capítulos, Estela será sumariamente assassinada. Depois de conseguir escapar da morte graças a um acordo com Belizário, ela conseguiu passar um tempo longe dos holofotes e reapareceu disposta a se reconciliar com o empresário.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado