Encrenca

Salve-se Quem Puder: Dominique descobre segredo e enfrenta Renzo

Capanga ficará acuado


Rafael Cardoso
Renzo frente a frente com Dominique - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vem com peso na consciência desde o dia que acreditou que Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) morreram. Uma das atitudes para diminuir sua culpa foi virar sócio de Rafael (Bruno Ferrari), mas sem contar nada para sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle).

Mas a advogada não é nem um pouco boba e descobrirá que o seu capanga tem feito investimentos na Labrador Digital, não ficando nem um pouco satisfeita com essa história.

A loira terá em mãos a pasta do sobrinho e colocará em um lugar visível para deixar Renzo sem reação. Quando o playboy chegar em casa, ele perceberá que seu segredo fi descoberto.

“Tá procurando essa pasta, Renzo? Sociedade na empresa Labrador Digital... Então, é assim que cê tá gastando o dinheiro que tá ganhando?”, questionará a criminosa com ar de superioridade e, ao mesmo tempo, revolta. “Tia, eu posso explicar...", dirá Renzo, muito preocupado.

Dominique não o deixará falar e continuará seu discurso, explicando que sabe muito bem quem é o Rafael citado no documento dentro da pasta. "Que eu me lembre, ele era o noivo de uma daquelas meninas que morreram no furacão. Aquele que eu mandei você vigiar no México...", ressaltará ela.

Dominique perde a paciência em Salve-se Quem Puder

Dominique ficará irada com Renzo e jogará a pasta no chão, deixando o sobrinho ainda mais tenso com o clima. “Quê que está acontecendo, Renzo?! Quê que você tá me escondendo?”, perguntará ela na lata. Será que o rapaz irá enfrentá-la e contar a verdade?

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04) na novela Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado