Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 04/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 242 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 04/03, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 242):

Cris e Iara combinam de ficar juntos para sempre. Maria atravessa a parede e sai do depósito. Beto volta correndo e surpreende Homem-Gelo carregando um balde de água. Ele ameaça jogar e Homem-Gelo foge com medo. Maria volta pela parede e avisa que eles precisam salvar Cléo, Toni e Noé. Beto joga água nos três e o gelo começa a derreter. Meduso e Metamorfo discutem e lutam. Gór os hipnotiza e avisa que eles não podem brigar, pois são aliados. Ela diz que precisa achar uma solução para acabar com Cassandra. Esmeralda diz para Ernesto que ele precisa ser forte. Esmeralda conta que Ernesto nunca mais voltará a andar. Ernesto fica revoltado e Esmeralda tenta confortá-lo. Marcelo se depara com Perpétua, que fica receosa.

Ela pergunta se ele é um mutante e ameaça lhe dar um choque, mas Marcelo avisa que perdeu a memória. Fernando encontra Eric e pergunta por Juanita, que diz achar que ela morreu. Fernando fica desesperado e Eric diz que eles irão se vingar da Liga do Bem. Eric sente o cheiro de vampiros e os dois ficam em alerta. Cassandra manda Amália ligar para Gór e avisar que a diretoria da Progênese está convocando uma reunião com a presença de César. Gór desconfiada e manda Amália falar o que Cassandra está planejando ou então não irá contar o que mais descobriu sobre seus filhos. Amália disfarça e desliga, sem que Cassandra perceba. Hélio dá de cara com Leão. Os dois lutam e Leão dá uma patada em Hélio. Leão derruba Hélio no chão, mas ele joga terra nos olhos de Leão. Guiga, Aquiles, Lucas e Janete chegam à ilha. Eles seguem por uma trilha, enquanto Tati se esconde e espera eles se afastarem.

Golias observa Tati e se aproxima, sem que ela o veja. Cris e Iara combinam de ficar juntos para sempre. Os dois se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Vlado e Fúria. Juanita caminha pela mata e se depara com o Homem-Gelo. Ela pergunta qual o poder dele e Homem-Gelo congela um galho de uma árvore. Juanita percebe o perigo e começa a se insinuar para ele. Ela se enrosca no Homem-Gelo e se transforma em cobra. Homem-Gelo se assusta ao ver a cobra enroscada nele e a joga para longe. Ele a congela e vai embora. Érica, Ângela, Clara e Eugênio ficam preocupados com o sumiço de Tati. Tati sai do esconderijo e vai atrás do pessoal, mas Golias a segura por trás. Golias tapa a boca de Tati, que tenta gritar por socorro.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado