Flagrante

Amor de Mãe: Érica flagra Sandro e Betina se beijando

Veja como será a cena em Amor de Mãe


Cena de Amor de Mãe
O casal começa a ganhar corpo - Divulgação/TV Globo

Érica (Nanda Costa) tomará um baita susto nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ela flagrará Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) no maior amasso.

Em cenas que vão ao ar em breve, Érica ganhará uma bolsa para fazer um curso de maquiagem em Paris. Antes de viajar, beijará Sandro e os dois prometerão manter contato.

Nesse período, no entanto, o filho de Raul (Murilo Benício), acabará se aproximando de Betina por conta de um projeto da PWA se interessará por ela.

Nesta altura da história, o relacionamento da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) estará enterado numa crise, e por conta disso, beijará Sandro. Os dois evitarão o romance por estarem envolvidos com outras pessoas.

Érica retornará de viagem e perceberá que Sandro está um pouco estranho. A filha de Lurdes (Regina Casé) atribuirá a frieza do rapaz ao medo de que Raul descubra o envolvimento deles.

Então, ela decidirá procurar o empresário e jogará tudo no ventilador sobre o romance.

Irritado com a atitude de ÉRica, Sandro ficará irado. A cabeleireira desconfiará de que o rapaz se apaixonou por outra mulher, mas ele negará.

Ainda assim, ela resolverá segui-lo. Certo dia, Érica observará Betina contando para Sandro que terminou tudo com Magno.

Na sequência, os dois vão se beijar, sem saber que estão sendo observados.

Outras emoções em Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (3), Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele. Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Lurdes aconselha Danilo. Ryan tem uma crise e afirma a Érica que jamais voltará a se apresentar. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado