Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sábado, 29/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 29/02/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna/Fiona evita pensar em Téo. Bel e Alexia/Josimara tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos, mas insiste com o ginasta. Kyra/Cleyde descobre que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alan diz a Kyra/Cleyde que está muito feliz por ela ter entrado na vida de sua família. Alexia/Josimara e Bel se agridem.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Novas viradas vão mudar os rumos dos principais personagens. Alexia ficará mais próxima de Renzo, Rafael terá sua empresa salva graças ao vilão e Kyra cairá nas graças de Alan.

Rafael, noivo de Kyra, tenta se reerguer após a “morte” da sua amada. O rapaz enfrenta problemas para manter sua empresa em pé e uma ajuda “divina” aparecerá, salvando o local da falência. Em busca de ter uma ação de honestidade, Renzo investirá dinheiro no estabelecimento e tentará se manter na linha.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado