Vingança

Amor de Mãe: Desmascarada e no mundo do crime, Leila usa a filha como trunfo

Brenda será a arma da megera para infernizar Betina e Magno


Clara Galinari e Arieta Corrêa em Amor de Mãe
Brenda sofrerá com a expulsão de Leila de casa - Globo/Reprodução

A máscara de Leila (Arieta Corrêa) está prestes a cair em Amor de Mãe, na Globo. No próximo capítulo da novela de Manuela Dias, a vilã será desmascarada por Magno (Juliano Cazarré) e Lurdes (Regina Casé). Humilhada e expulsa de casa, ela usará a própria filha, Brenda (Clara Galinari), para continuar infernizando a vida da família.

Em discussão com Magno, Penha (Clarissa Pinheiro) vai revelar ao rapaz que foi Leila quem o denunciou à polícia. Ele fica uma fera e assim que conta a descoberta à mãe, Lurdes trata de escorraçar a ex-nora. A megera, contudo, não vai deixar barato e ameaça tirar Brenda do convívio do pai e da avó.

Sem ter onde morar, ela recorre justamente a Penha, que lhe dá abrigo. Mas a companheira de Belizário (Tuca Andrada) impõe uma condição: Leila terá que ajudá-la nos negócios escusos em que está metida. Sem outra opção, a megera aceita e se une à amiga no mundo do crime.

A primeira ordem de Penha será que Leila siga Vitória (Taís Araujo). A advogada está na mira dos bandidões da história desde que rompeu o contrato com Álvaro (Irandhir Santos) e passou a bater de frente com o vilão. Depois de obedecer às ordens superiores, o próximo passo de Leila será arranjar um emprego de fachada para não levantar suspeitas.

Leila usará Brenda contra Magno e Betina em Amor de Mãe

Amor de Mãe: Desmascarada e no mundo do crime, Leila usa a filha como trunfo

Assim que deixa a casa de Lurdes, Leila passará a praticar alienação parental com a filha. No mesmo dia em que a mau caráter vai para o olho da rua, a menina dirá ao pai que já sente saudade da mãe, de quem ficou afastada por anos devido ao coma que acometeu a ex de Magno.

Ainda nesta semana, Leila vai ficar furiosa ao descobrir que Magno e Betina (Isis Valverde) reataram e passará a usar Brenda para atormentar o casal. Ela coloca a menina contra os dois, insinuando que Magno a abandonou para ficar com Betina. A partir daí, a criança começa a rejeitar a enfermeira.

Mas Betina logo se dá conta que Leila está tramando algo contra a família. Magno conta a amada que a ex ameaçou afastá-lo da filha e a irmã de Álvaro decide tirar satisfações com a rival. Após ser confrontada, Leila inventa para Brenda que foi agredida fisicamente por Betina.

Revoltada, acreditando na história criada pela mãe, a menina diz a Magno que deseja morar com Leila. A novidade deixará o filho de Lurdes arrasado. Nesse clima nada amistoso, todos deverão se encontrar no aniversário de Brenda, que será exibido na próxima semana. A festa será marcada por muito climão, já que Lurdes, mais uma vez, não pensará duas vezes em ser hostil com a ex-nora.

A virada de Leila vai ao ar a partir desta segunda-feira, 24 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado