Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de quinta-feira, 20/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 22 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 20/02/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 22):

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Téo tomará uma importante decisão, no que diz respeito à uma cirurgia para corrigir a lesão que teve na coluna enquanto esteve em Cáncun e foi parar no meio do furacão para salvar a vida de Luna.

Depois de sofrer um acidente nas escadas da empresa em que é dono juntamente com sua família, Téo vai parar no hospital com fortes dores na coluna. Depois de ser consultado, o rapaz irá pedir o parecer do médico.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado