Nervoso

Éramos Seis: Carlos perde a cabeça, acerta um tapa na cara de Isabel e enfrenta Lola

Namorado de Inês vai surtar


Danilo Mesquita em Éramos Seis
Carlos brigará com Isabel - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) assumiu a responsabilidade de cuidar da família Lemos por conta da morte do seu pai, Júlio (Antônio Calloni). Só que as responsabilidades o deixaram muito nervoso e agora ele terá conflito não apenas com Alfredo (Nicolas Prattes), mas também com Isabel (Giullia Buscacio).

Completamente fora da casinha desde que descobriu que a irmã está namorando Felício (Paulo Rocha), um homem casado e mais velho, ele ficará ainda mais irado quando a garota discutir com Lola (Glória Pires) e, no capítulo desta terça-feira (04), afirmar que viverá seu romance custe o que custar.

"Eu vou me casar com ele do jeito que der!", disparará "Você não vai casar, vai juntar. É diferente!", dirá Carlos, muito nervoso. É a partir daí que os dois irmãos vão perder a paciência um com o outro e baterão boca.

"Danem-se vocês! Não me importa o que vocês acham! Me esqueçam!", ela gritará. Carlos, em um ato impensável, dará um tapa na cara da irmã. Lola e Clotilde (Simone Spoladore) vão assistir a cena e ficarão chocadas.

"Vocês me ferem! São intolerantes... Eu detesto você, Carlos. Eu odeio você, Carlos!", dirá Isabel. Alfredo, que não estará em casa na hora da briga, afirmará para família que houve tumulto na manifestação em que estava.

Carlos também se irritará com o irmão, mas desta vez Lola irá se impor e chamará atenção do filho mais velho. Não será o suficiente e Carlos ainda vai enfrentá-la. "É por isso que ele e Isabel fazem isso. Porque a senhora passa a mão na cabeça. Me desculpe, mas a senhora está errada!", falará.

Resumo desta terça (04) de Éramos Seis

Éramos Seis: Carlos perde a cabeça, acerta um tapa na cara de Isabel e enfrenta Lola

Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel.

Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado