Será que topa?

Amor de Mãe: Raul procura Sandro e faz proposta surpreendente

Pai e filho terão uma conversa franca


Raul em cena de Amor de Mãe
Raul fará proposta a Sandro em Amor de Mãe. Foto: Divulgação/Gshow

Raul (Murilo Benício) tentará se aproximar do filho Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe. Em meio à tempestade de informação que os dois receberam, o pai acreditará que é o momento de se posicionar com o filho e pedirá que o rapaz vá morar com ele.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07) quando o namorado de Érica (Nanda Costa) decidir que é o momento de procurar Sandro para terem uma conversa franca, afinal, os dois ainda não conseguiram se entender desde que Vitória (Taís Araújo) jogou a bomba sobre a paternidade dele.

Para que os dois tentem entender tudo que está acontecendo, o empresário decidirá convidar o falso filho de Lurdes (Regina Casé) para jantar e o rapaz aceitará. Raul notará que o filho ficará chocado com a mansão que ele mora, afinal, trata-se de um dos empresários mais bem sucedidos do país.

Sem esconder a surpresa com a vida que poderia ter tido, Sandro acabará questionando. "Você mora aqui sozinho?", perguntará enquanto avalia a mansão. Vale lembrar que no capítulo desta segunda-feira (05), o rapaz já havia criticado a mãe por tê-lo abandonado enquanto era uma advogada tão bem sucedida.

Raul convida Sandro para morar na mansão em Amor de Mãe

Mas diferente de Vitória, Raul nunca soube da existência de um filho e isso fará com que Sandro haja diferente com o pai e sem julgamentos. Por isso, ele estará no jantar enquanto acabará ouvindo a proposta que o homem tem para fazer a ele e que mudará sua vida.

Raul dirá que mora sozinho, mas que aquela mansão também é dele, o que fará com que Sandro se assuste e então o sócio de Álvaro (Irandhir Santos) fará a proposta. "Eu não quero ser seu pai no papel... Quero ser seu pai de verdade. Vem morar comigo!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado