Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quinta-feira, 12/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 16 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, 12/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 16):

Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois. Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.

Vem por aí em Amor de Mãe

Davi consegue sair da prisão depois de protestar contra Álvaro. Belizário, braço direito dele, não vai deixar barato o que o empresário fez contra seu patrão e tenta matá-lo.

Davi tem uma conversa será com Vitória. O rapaz conversa com ela e logo depois vai para o escritório. Ele tenta se concentrar em um projeto pessoal, que conta com um protótipo de filtro para limpar o mar.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado