Vai achar?

Amor de Mãe: Lurdes acha sequestradora e exige: "Onde está meu filho?"

Ela ficará desesperada pra resolver


Lurdes, de costas, segura Kátia pelo colarinho enquanto ela está deitada num leito do hospital, de frente
Em Amor de Mãe, Lurdes exigirá que Kátia conte onde está o filho roubado. Foto: Divulgação/Gshow

Lurdes (Regina Casé) finalmente ficará frente a frente com a mulher que sequestrou seu filho em Amor de Mãe. Ela achará Kátia (Vera Holtz) e sem nenhuma cerimônia irá exigir saber para quem ela vendeu seu filho há tantos anos e não aceitará uma resposta negativa.

A babá ficará sabendo da notícia através do detetive que ela contratou com o dinheiro encontrado na praia. O detetive trará rapidamente boa notícia sobre ter encontrado a possível sequestradora de Domênico e que eles poderão tirar a prova para descobrir a verdade.

“Eu encontrei uma matéria sobre tráfico de crianças que cita uma Kátia Brandão (Vera Holtz). Isso foi publicado em agosto de 1995”, dirá ele entregando o jornal para Lurdes. A mulher ficará chocada enquanto lê a notícia ao descobrir que a mulher ficou presa apenas dois anos.

“Como é que uma pessoa é presa por comprar e vender criança e só fica presa dois anos? Isso é um absurdo”, questionará ela que no momento da reunião estará acompanhada de Ryan (Tiago Martins), mas o advogado não se preocupar em explicar a questão.

“É a lei... O que importa é que eu descobri onde a Kátia está... Ela está internada em um hospital público na Baixada, quase desenganada pelos médicos”, dirá ele assustando Lurdes que sabe não poder perder uma chance única para finalmente descobrir o paradeiro da criança. “Desenganada!?! Eu preciso ir lá agora. Essa mulher não pode morrer sem me dizer onde está meu filho”, decidirá.

Lurdes e Kátia frente a frente em Amor de Mãe

Rapidamente o detetive levará a mulher com Ryan para o hospital onde Kátia está internada e Lurdes não fará qualquer cerimônia assim que ficar diante da sequestradora. “Kátia Brandão? Meu nome é Lurdes dos Santos. E eu sou a mãe do menino que você comprou em Malaquitas, há mais de 20 anos, sua desgraçada”, questionará nervosamente.

Mas a mulher estará bastante fragilizada e fingirá que não está entendendo o que acontece em seu leito. “Você está me confundindo com outra pessoa”, responde a traficante, bastante nervosa e acuada: “Eu estou muito doente... Não sei do que vocês estão falando”.

Sem papas na língua, Lurdes agarrará a doente e exigirá saber a verdade. “Fica quieta! Fala agora onde está meu filho! Cadê o Domênico?? Fala antes que eu te mate... Sabe o homem que te vendeu meu filho? Eu matei o desgraçado. Fala! Cadê meu filho sua desgraçada”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado