Reta final

Testamento de Lara e dossiê contra traficantes: virada em Topíssima

Muitos acontecimentos no capítulo da novela


Lara durante cena de Topíssima
Testamento de Lara é um dos mistérios revelados em Topíssima. Foto: Divulgação

Topíssima terá mais uma virada no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (20). A novela de Cristianne Fridman finalmente revelará para quem Lara (Cristiana Oliveira) deixou toda sua fortuna, além disso o dossiê contra os traficantes da Veludo Azul será entregue à polícia.

Tudo começará quando o advogado revelar que Lara deixou seu último desejo gravado em vídeo e soltar a gravação para os presentes na leitura do testamento. Enquanto Andrea (Letícia Peroni) e Sophia (Camila Rodrigues) ficarão emocionadas ao rever a mãe, ambas acabarão chocadas com o conteúdo do vídeo.

É que Lara decidiu deixar toda sua fortuna para Yasmin. Todos ficarão boquiabertos com a novidade e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) demonstrará toda sua fúria e dirá que vai levar o caso à justiça e que a irmã estava louca quando fez esse vídeo.

É neste momento que Yasmin revelará toda a verdade e contará que sempre foi uma espiã de Lara e que estava investigando Paulo Roberto, tendo descoberto que o ex diretor da faculdade é o chefe da Veludo Azul e que enquanto eles estão ali, há pessoas levando o dossiê para a polícia, o que deixará o vilão ainda mais irritado.

Dossiê em Topíssima

Ao mesmo tempo em que Yasmin conta toda a verdade para todos, Madalea (Denise Del Vecchio) acompanhará Fernando (Guilherme Seta) na delegacia para que o menino deponha sobre quem trabalha na Veludo Azul. Assim que a mulher ficar frente a frente com Pedro (Felipe Cardoso), ela o denunciará como um dos traficantes, fazendo com que ele se irrite e fuja, prometendo acabar com Yasmin.

Fernando então irá depor e contará tudo o que sabe e que Pedro, Paulo Roberto e Taylor (Emílio Orciollo Netto) são os chefes da Veludo Azul. Além disso, o adolescente faz questão de dizer que Bruno (Miguel Roncato) tem em mãos um dossiê para incriminar todos eles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado