Globo

Resumo da novela Bom Sucesso deste sábado, 12/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 96 da trama das sete da TV Globo


Diogo em Bom Sucesso
Divulgação

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 12/11/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 96):

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

Vem por aí em Bom Sucesso

Marcos (Rômulo Estrela) sempre teve uma relação conflituosa com o pai em Bom Sucesso. A tal ponto dele ter abandonado tudo e ido embora, deixando Alberto (Antônio Fagundes) cuidar sozinho da empresa com a outra filha, Nana (Fabiula Nascimento). Se a doença do patriarca reaproximou os dois, agora a revelação de que o empresário é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) poderá colocar tudo a perder.

Marcos tem vivido cada vez mais sua primeira história de amor com a cuidadora do pai e parece disposto a mudar a fama de bon vivant para ficar com ela, acontece que seus planos poderão ir por água abaixo quando ele perceber que Alberto tem sentimentos pela moça.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado