Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar desta sexta-feira, 15/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 154 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 15/11/2019, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 154):

Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois. Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Carla sofre e Raíssa e Thiago tentam animar a mãe. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Os próximos capítulos de Malhação irão revelar o segredo de Rui (Rômulo Arantes Neto). O público descobrirá que o vilão de Toda Forma de Amar já quase cometeu um assassinato no mesmo momento em que Filipe (Pedro Novaes) fizer a descoberta.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado