Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço desta quinta-feira, 14/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 154 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na Globo na noite desta desta quinta-feira, 14/11/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 154):

Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

 Britney (Glamour Garcia) vai querer saber se Abel (Pedro Carvalho) é mesmo apaixonado por ela.   Nessa reta final, ela combinará com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Márcio (Anderson Di Rizzi) que ela não é mais herdeira de Cornélia (Betty Faria) e descobrir qual será a reação do amado. E ficará feliz.

"Vamos descobrir se é safado ou não. Quando ele souber que não é herdeira, veremos sua atitude se continuar interessado em você. É porque nunca pensou no dinheiro", observará o advogado.

Abel passará facilmente no teste e pedirá Britney em casamento: "Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo", pedirá o chef, arrancando aplausos dos funcionários da fábrica.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado