Globo

A Dona do Pedaço: Após DNA, Maria da Paz descobre se Joana é sua filha


A Dona do Pedaço
Divulgação

Finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir se Joana (Bruna Hamu) é sua filha biológica que foi trocada na maternidade com Josiane (Ágatha Moreira) em A Dona do Pedaço. O teste de DNA feito por ela e a jovem, além de Amadeu (Marcos Palmeira) ficará pronto e ela abrirá o envelope com o resultado.

Mesmo antes de abrir o resultado, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), a boleira deixará claro que não fará diferença se Joana é ou não sua filha biológica, já que ela tem muito carinho pela moça desde que a conheceu.

"A Joana já é uma filha pra mim. Eu aprendi com a vida, Rock. Não são só os laços de sangue que importam. Mas os caminhos do coração, que trazem amigos que se tornam parentes... como você, Rock, que é como um filho. E como você, Joana... que tem cuidado de mim, tem me dado apoio", comentará Maria da Paz emocionada.

Por outro lado, a amiga de Rock (Caio Castro) também deixará claro que não se preocupará em ser ou não a mãe biológica de Josiane, já que entende precisar ajudar a vilã porque a criou a vida toda e não é um pedaço de papel que iria mudar sua responsabilidade de mãe, principalmente porque a jovem precisa dela, uma vez que está presa.

"Mesmo que eu descobrisse que a Josiane não nasceu da minha barriga, continuava filha. Eu me dediquei, sofri por ela. Eu sonhei tantas vezes... e se minha filha fosse a Joana? Mas não muda nada. Eu dei tanto amor pra Josiane. A gente tem que aceitar o destino... a decisão de Deus. E se Deus me ofereceu a Josiane... eu tenho que aceitar. E fazer o melhor".

Revelação de DNA em A Dona do Pedaço

Depois do discurso, finalmente Maria da Paz decide abrir o envelope com o teste de DNA e não fica surpresa com o resultado. "É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA", comentará Amadeu.

Joana ficará triste e deixará claro que gostaria de um resultado diferente. "Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo... você entrou no lugar dela.", chorará.

Neste ponto, Maria da Paz deixará claro que nada muda entre elas. "Entrei no lugar dela... e você pegou um terreno gigante no meu coração. Mas... eu sempre soube. Deus me trouxe a Josiane. Agora, Joana, me dá um abraço... que você é minha filha do coração... do coração!", encerrará dando um abraço em sua amiga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado