Lara morreu?

Topíssima: Caixão de Lara é levado lacrado após velório

Ninguém verá o corpo da dondoca


Lara assustada em Topíssima.
Em Topíssima, ninguém verá o corpo de Lara. Foto: Divulgação

Ninguém conseguirá ver o corpo de Lara (Cristiana Oliveira) durante o velório da empresária em Topíssima. Com o caixão lacrado em todo o velório, sequer as filhas da dondoca poderão se despedir da mãe se aproximando diretamente do corpo que não será liberado para ser visto por ninguém.

Tudo vai acontecer durante a exibição do capítulo da próxima quarta-feira (13) na novela de Cristianne Fridman. Todo o velório de Lara será visto sempre com o caixão lacrado, mesmo as despedidas e até a confusão com a acusação de que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Sophia (Camila Rodrigues) são os chefes da Veludo Azul.

No momento em que as filhas da mulher estiverem se despedindo da mãe também não será liberado que o caixão seja aberto e Andrea (Letícia Peroni) acabará discursando sem a exibição do corpo de Lara. É neste momento que todos os presentes farão questão de dar apoio a Sophia e também exaltar a filha mais velha da morta, lembrando o quanto ela foi uma boa filha e duvidando que ela pudesse ser a assassina.

Após os discursos inflamados, todos receberão a notícia que é o momento de irem para o enterro. Novamente muitos ficarão com a expectativa de que o caixão será aberto para que haja uma despedida formal a Lara, mas não haverá qualquer movimento para que isso ocorra e o caixão será levado para o enterro.

O testamento de Lara em Bom Sucesso

Logo após o enterro de Lara, todos começarão a se preparar para a leitura do testamento da dondoca, uma vez que o advogado será muito claro que o último desejo da presidente do grupo irá chocar muita gente e que ele irá seguir todas as orientações de sua cliente.

Quem espera uma leitura rápida para o testamento, no entanto, terá de aguardar por um tempo maior, já que a sequência irá ocorrer apenas na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado