Bomba

Topíssima: Paulo Roberto é demitido e acusado de comandar Veludo Azul

Vilão sofrerá primeiro baque após a morte da irmã


Paulo Roberto sentado em sua cadeira olha para frente em Topíssima
Paulo Roberto será demitido em Topíssima. Foto: Divulgação

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não terá a vida fácil que imaginou com a morte de Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima. A começar pelo fato de que ele perderá o emprego e não mais poderá atuar como diretor da universidade e, além disso, será ainda acusado em pleno enterro da irmã de ser o chefe da Veludo Azul.

A situação do vilão vai se complicar no capítulo da próxima terça-feira (12) porque ele acabará perdendo o emprego. Assim que chegar na universidade, Paulo Roberto terá uma surpresa com a presença de Beatriz (Cássia LInhares) no lugar e ela dirá que precisa falar com ele.

Meio tenso, o tio de Sophia (Camila Rodrigues) ficará estupefato ao saber que está demitido e que, a partir daquele momento, não será mais o diretor da universidade, o que deixará o homem furioso, já que ele acreditava que seria o maior beneficiado após a morte de Lara.

Mesmo irado com a decisão da presidente do grupo que já havia sido nomeada pela própria dondoca antes de morrer, Paulo Roberto tentará se controlar e conseguirá autorização de Beatriz para comparecer ao funeral da irmã e é justamente lá que o vilão terá nova surpresa desagradável.

Paulo Roberto e Sophia acusados em Topíssima

O funeral de Lara ocorrerá com muita emoção e com a presença de diversos personagens da novela que aproveitarão para se despedir da empresária e também para dar força a Sophia, como o próprio Antônio (Felipe Cunha) que estará apoiando a ex namorada neste momento difícil.

Acontece que Mão de Vaca (Fábio Beltrão) decidirá surpreender a todos e fazer uma acusação muito séria diante do caixão de Lara. Ele aparecerá gritando que Paulo Roberto e Sophia são os verdadeiros chefes da quadrilha que controla a Veludo Azul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado