Vilão

Malhação: Filipe descobre que Rui quase matou uma pessoa

Ele ficará chocado com a informação


Filipe e Beto conversando e Leila chegando em Malhação
Em Malhação, Filipe vai descobrir crime de Rui. Foto: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de Malhação irão revelar o segredo de Rui (Rômulo Arantes Neto). O público descobrirá que o vilão de Toda Forma de Amar já quase cometeu um assassinato no mesmo momento em que Filipe (Pedro Novaes) fizer a descoberta.

Em cenas previstas para irem ao ar entre a próxima quinta-feira (14) e o feriado de sexta-feira (15), Filipe ficará sabendo a verdade sobre o ex de Rita (Alanis Guillen) graças a Leila (Jade Cardozo) que revelará a descoberta que fez e deixará o atual namorado da mocinha em choque.

Tudo acontecerá quando Filipe estiver conversando com Beto (John Buckley) sobre a situação de Guga (Pedro Alves) e Meg (Giulia Bertolli) que deixaram a casa dos pais dele para viverem em Caxias. "Ir pra Caxias com a Meg grávida ainda por cima?", dirá Beto chocado.

A reação de Filipe será a mesma, mas ele culpará o pai do amigo pela situação. "O Max vacilou mesmo", dirá ele no momento em que Leila se aproxima dos dois e sem nenhum constrangimento acaba encerrando a conversa ao dizer que precisa conversar com o crush.

"Filipe posso falar com você um minuto?", questionará a jovem estudante de Direito que não será rejeitada pelo mocinho, mesmo sabendo que Rita detesta a proximidade dos dois. "Claro, pode falar", responderá Filipe demonstrando interesse em saber do que se trata.

Neste momento, a jovem tentará ficar a sós com ele e fará de tudo para expulsar Beto do local. "Desculpa Beto, mas é particular", comentará Leila deixando os dois amigos constrangidos, porém antes que ele reaja, Filipe será taxativo com a jovem. "Mas o Beto é meu melhor amigo, pode falar".

Filipe descobre a verdade em Malhação

Sem se deixar esmorecer, a pretendente que vive dando em cima de Filipe, será bastante direta sobre o assunto para atrair o interesse dele. "É sobre o Rui, pai da sua irmã", comentará fazendo com que Filipe fique ainda mais atento querendo saber do que se trata.

"O que tem?", perguntará Filipe segundos antes de descobrir que Rui já quase cometeu um assassinato. "Por ciúmes ele já quase matou um rapaz", concluirá a moça deixando Filipe e Beto chocados com a informação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado