Toma, distraída

Éramos Seis: Alfredo se irrita com Marion e dá patada

Marion e Júlio foram amantes por anos em Éramos Seis


Alfredo e Marion
Alfredo e Marion se encontram novamente - Divulgação/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) encontrará Marion (Ellen Rocche) no cabaré nos próximos capítulos de Éramos Seis e lhe dará um toco daqueles.

Em cenas que vão ao ar em breve, a moça vai querer saber notícias de Júlio (Antonio Calloni), que nesta altura da história estará internada com úlcera e precisou passar por uma cirurgia.

Alfredo ficará extremamente irritado com Marion por ter a coragem de perguntar de seu pai após descobrir que ela era uma amante de Júlio e lhe dará uma patada pelo questionamento.

Sim: por anos a fio, os dois enganaram Lola (Gloria Pires) sem a menor piedade. Isso deixará Alfredo irado.

Éramos Seis: Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (11), Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino. Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado