Vem aí

A Dona do Pedaço: Téo faz revelação chocante no julgamento de Josiane e decepciona Yohana

Fotógrafo assumirá que ainda ama a vilã


Teo de A Dona do Pedaço
Téo (Rainer Cadete) perde a cabeça no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) — Foto: Divulgação/Globo

Josiane (Agatha Moreira) estará sendo julgada e Téo (Rainer Cadete) será chamado para depor na reta final de A Dona do Pedaço. Mesmo a vilã tendo tentado assassinar o fotógrafo, ele assumirá para todos os presentes no tribunal que ainda ama a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), decepcionando Yohana (Monique Alfradique).

O advogado de defesa vai interrogar o rapaz e tentará fazê-lo com que entre em contradição, permitindo que Josiane se livre das acusações e não seja condenada pelo juiz.

Téo confessará ao tribunal que amava demais Jô e ficou muito irritado pelo fato de ter sido deixado para trás. Ele admitirá também que pensou em formatar um plano para poder se vingar da ex-namorada.

É neste momento que o advogado encontra uma brecha e passa a fazer questionamentos para confundi-lo, obtendo resultado. Cheio de emoção, o fotógrafo revelará que ainda é apaixonado pela vilã.

“Não é estranho que no dia em que foi ferido no motel, onde foi com uma mulher, essa mulher tenha dado um documento com o nome de Letícia Magalhães? Aqui está nos autos. A pessoa que foi com o senhor ao motel chamava-se Letícia e ofereceu documentos de identidade com esse nome. Era a Josiane ou está mentindo para se vingar?”, dirá o defensor.

“Não tem provas que fosse ela. No motel está registrada outra pessoa. Senhores jurados, concordo, é feio o que a ré fez, usou o rapaz como namorado de fachada. Mas isso não faz dela uma criminosa. É só uma história de amor que não deu certo. Quem está cometendo um crime aqui é ele, o fotógrafo. Crime sim, por falsa acusação. Quer se vingar da maneira mais abominável”, acrescentará o advogado.

“Não. Eu... eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho pra Jô... e sinto uma imensa emoção. Eu... eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu... eu te amo”, disparará Téo, deixando todos abismados com a sua revelação.

Yohana termina com Téo em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Téo faz revelação chocante no julgamento de Josiane e decepciona Yohana

Yohana e Téo se aproximaram nos últimos capítulos e estavam perto de engatar um namoro. Mas com a declaração do fotógrafo, tudo desabará entre eles. Após assistir o depoimento do amado, a policial dará um ponto final no seu relacionamento com o rapaz.

“Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane. Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo. Eu fui ao hospital. Eu consegui segurança pra você, quando teve internado, porque tinha medo que a Jô te matasse e, no entanto, eu sentia essa atração tão intensa... eu fui atrás da Josiane... não foi só porque era minha obrigação, mas porque... eu queria que você se livrasse dela. Você tinha a foto, a prova... e ela ia querer te matar... e eu não queria que nada acontecesse a você”, dirá a loira.

Téo até pensará em fazer Yohana mudar de ideia, mas ele resolverá ser sincero. “Me perdoa. A gente não manda nos sentimentos, não é? Yohana, eu queria te amar... eu tentei... se você souber esperar...", alega Téo.

Yohana não aceitará a explicação e deixará claro que o fotógrafo está doente. “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar. Eu... eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando...”, responderá a policial, deixando-o sozinho.

Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado